Skip to main content

3 impulsiona a paz forex


O ABCD e o Three-Drive Let8217s iniciam esta lição com o padrão harmônico mais simples. Então, o que poderia ser mais básico do que o bom ABC8217s velho We8217ll apenas pop em outra carta no final (porque we8217re cool assim), e we8217ve obteve o padrão gráfico ABCD Isso foi fácil Para detectar este gráfico padrão, tudo que você precisa é ultra - Olhos de falcão afiados e a ferramenta Fibonacci de mão-dândi. Tanto para as versões de alta e baixa do padrão do gráfico ABCD, as linhas AB e CD são conhecidas como as pernas enquanto BC é chamada de correção ou retração. Se você usar a ferramenta de retração Fibonacci na perna AB, o retracement BC deve chegar até o nível 0,618. Em seguida, a linha CD deve ser a extensão 1.272 Fibonacci de BC. Simples, certo Tudo o que você precisa fazer é esperar que todo o padrão seja concluído (alcance o ponto D) antes de tomar qualquer posição curta ou longa. Oh, mas se você quer ser mais estranho, aqui estão mais algumas regras para um padrão ABCD válido: o comprimento da linha AB deve ser igual ao comprimento do CD da linha. O tempo que leva para que o preço passe de A para B deve ser igual ao tempo que leva para que o preço passe de C para D. Três unidades O padrão de três unidades é muito parecido com o padrão ABCD, exceto que ele tem Três pernas (agora conhecidas como unidades) e duas correções ou retracements. Fácil como a torta De facto, este teste padrão da três-movimentação é o antepassado do teste padrão da onda de Elliott. Como de costume, você precisará de seus olhos de falcão, a ferramenta Fibonacci e um pouco de paciência neste. Como você pode ver nas cartas acima, o ponto A deve ser o retracement 61,8 da unidade 1. Similarmente, o ponto B deve ser o retracement 0.618 do drive 2. Então, a unidade 2 deve ser a extensão 1.272 de correção A ea unidade 3 deve ser A extensão 1.272 de correção B. Até o momento todo o padrão de três unidades está completo, that8217s quando você pode puxar o gatilho em seu comércio longo ou curto. Normalmente, quando o preço atinge o ponto B, você já pode definir suas ordens curtas ou longas na extensão 1.272 para que você não perca Mas primeiro, é melhor verificar se essas regras também são verdadeiras: O tempo que leva o preço para A unidade completa 2 deve ser igual ao tempo que leva para concluir a unidade 3. Além disso, o tempo necessário para completar retracements A e B deve ser igual. Salve seu progresso, assinando e marcando a lição completaTriple Toque 3-Drive Measurement e The Rule of 3 Ao longo do tempo, conversamos bastante sobre a 8220rule de 38243, que é um componente muito comum ainda subestimado de negociação. E a razão pela qual uso a palavra subestimada é porque, para fins de aprendizagem, poderia ser um dos mais claros, simples e fácil de seguir conceito que leva aos resultados mais favoráveis. O 8220rule de 38221 poderia se referir a um número de coisas diferentes: 1. Demora 2 pontos para criar uma linha de tendência. O terceiro desaparecerá. Qualquer golpe após o terceiro enfraquece a linha até que ela se torne enterrada no passado, altura em que a sua relevância é mais uma vez reforçada. 2. Em cenários probabilísticos mais elevados, o preço será exaurido em uma base de curto ou longo prazo após 3 unidades de torneiras. 3. Há sempre 3 pernas para cada componente principal de uma tendência. Talvez seja um meio mais fácil e menos confuso de identificar os vários estágios de uma tendência. Mais sobre isso em breve. 4. Quando o preço pausa dentro de uma tendência, ele normalmente cria 3 8220bucks8221 consecutivos antes da continuação. Estes 8220rules8221 são, naturalmente, capaz de ser quebrado de acordo com os outros 8220rules8221 ditando nada além de nossa realidade amigo. E assim eles devem, neste caso, ser considerados requisitos antes de colocar em uma nova posição. É assim que eu os trato, e como de costume se não os vejo, não tomo medidas. O número 2 nesta lista (em cenários probabilísticos mais altos, o preço será exausto em uma base de curto ou longo prazo após 3 unidades de torneios) recebe uma boa quantidade de atenção neste site. Eu acho que dentro de cada teoria preexistente, não importa o quão terrível ou quebrado as outras pessoas podem percebê-lo, há uma pepita esperando para ser descoberto. Eu trato todas as minhas análises como esta e por isso estou muito hesitante em despedir qualquer coisa, tão ridículo como alguns podem parecer. Uma pergunta de um leitor sobre o nosso novo conselho me fez pensar sobre isso mais do que o habitual durante o curso da semana passada. Ela trouxe comércio harmônico. Como de costume e como com a análise Elliot Wave, quando você toma tudo em agregado e em um escopo maior, é difícil encontrar o valor imediato. Os padrões são extremamente detalhados, confusos e difíceis de lembrar. Mais importante ainda, alguns desses padrões de preços simplesmente funcionam melhor do que outros. Geralmente são os menores, mais simples que funcionam melhor. O único livro que eu já li sobre a análise de Elliot Wave foi de Robert Pretcher. Até hoje, depois do número incontável de horas que passei analisando minhas cartas, não é fácil descartar muito do que está escrito naquele livro. O que eu achei tão difícil é o meio de aplicação sugerido. Embora o conhecimento seja importante, o método fica atrasado (pelo menos para mim). Certas formas de análise de ação de preço (identificação de tendências, padrões de barras, etc.) certamente podem e não retardam como qualquer indicador, e você não pode me convencer do contrário. Os padrões de barra, etc. podem ser considerados 8220lagging8221 como a sua conclusão é necessária para 8220confirm8221 entrada ou saída. E é por isso que me volto para extensões e outras formas tradicionais de apoio e resistência. Tive muito mais sucesso usando-os em oposição a qualquer outra forma de medição de gráfico. Ele soa claro como um sino para mim e o 8220power8221 preditivo é algo que ainda estou impressionado com até hoje. Com o tempo, é claro, minha confiança aumenta, pois tenho mais experiência em fazer isso. Mas de volta a esses padrões menores. Eu vou admitir completamente aqui que quando eu comecei a discutir 8220triple taps8221 neste site, eu esqueci completamente sobre o padrão tradicional de 3 unidades. Essencialmente, a mesma coisa, mas com medidas adicionais. E it8217s engraçado: Eu li sobre isso anos ago8230 .. como eu perdi a importância 1: wasn8217t brilhou no meu rosto em uma base diária e vai sob o radar na maioria dos materiais escritos. 2: ninguém tenta vendê-lo em um padrão oculto, tão obscuro quanto ele é. Todo o trabalho neste site é uma variação de spinoff de uma idéia antiga. Eu levo ensinamentos convencionais, tento achar o bem, e faço as pepitas funcionarem de maneira que faça sentido. Os leitores deste site estão expostos apenas a coisas mais emocionantes, normalmente. Por exemplo: movimentos medidos em rupturas de linha de tendência8230 ... o método original para desenhar a medida foi descrito por Tom DeMark, mas seu método para desenhar a linha de tendência descobri que faltava na precisão que eu queria, assim, a medida também. Ele explicou por que ele encontrou suas linhas de tendência desta maneira (para quantificá-las), mas isso não significa que é a melhor maneira de ir sobre ele. Quando eu encontrei uma maneira melhor de fazer isso, eu consegui resultados muito melhores, tão bom que eles pareciam assustador quanto à forma como eles eram precisos. Eles chave para fazer isso foi 1. encontrar o reteste na última leg8230 .. isso é como você sabe you8217re mesma página como o resto do mercado e 2. linha que até com confluência pesado na faixa de preço anterior. Então, em nosso padrão de unidade de três torneira 3: mais uma vez, eu acho a explicação original e significa falta de clareza e facilidade de uso. A maioria das pessoas inicialmente vê estes exemplos desenhados, algo que se parece com isto: Não é uma recomendação Parece ótimo, certo Mas o problema é duplo: 1. as medições em si podem ou não ser acuradas e 2. a localização destes em uma negociação ao vivo meio Ambiente. E este é um dos obstáculos mais comuns da Elliot Wave: a habilidade de as pessoas traduzirem o que foi dito acima para uma situação viva, no mercado. Os praticantes argumentarão o contrário, mas eles têm experiência trabalhando pesadamente em seu favor (como deveria ser). Preço doesn8217t olhar qualquer coisa como este. Atira e muda por todo o lugar. Localizando ondas e seus submarinos pode ser muito difícil, ea maioria das pessoas desistir antes mesmo de realmente começar. Algumas observações iniciais sobre o desenho acima: 1. Ponto 3 é tipicamente 1.618 da unidade inicial. Você sempre quer dar a essa perna mais espaço porque o dinheiro novo está começando baseado na primeira instância. Este novo dinheiro melhora a duração do movimento. 2. As linhas pontilhadas rotuladas como 0.618 podem ou não podem ser. Às vezes sim, às vezes não, mas em última análise, não é consistente e deve um comerciante assumir que eles poderiam encontrar-se a ser destruído em uma continuação da tendência, o que acontece o tempo todo. Em outras palavras, é perigoso e irrealista fazer suposições como essas. Qualquer mercado é harmônico ao ponto do que aconteceu antes dele, mas não o tempo todo. Eu tenho um monte de experiência de negociação destes até agora. Aqui estão as minhas observações: 1. 1.272 ocorre no segundo ponto. 2. 1.618 ocorre no terceiro ponto. 3. Podem ocorrer até 4 pontos. Se este for o caso, 4 tipicamente coincide com uma extensão de 2,0. 4. Tudo é medido a partir da primeira unidade. Aqui está um exemplo real, encontrado em um período de tempo de 5 minutos: Triple Tap, Measured Existem duas principais situações em que você vai encontrar estes. 1. Contra a tendência macro (criação de um novo) 8211 nenhum estímulo fundamental importante está presente e compradores e vendedores ainda estão tentando travar na tendência principal, preexistente. A inspiração para este borne vem a forma este movimento recente em EURUSD, que exemplifies o acima. O que está acontecendo aqui é bastante óbvio e com base em minhas descobertas acima. Isso também acontece para estar no cenário certo, com as circunstâncias adequadas: Drives Medidos Contra a Tendência Explicada resumidamente, medimos a primeira unidade. Uma batida em 1.272 abre as portas a 1.618 como um nível responsivo. Então para baixo a 2.0. Estes são, naturalmente, contrários, mas esse é o ponto. 2. Dentro da tendência macro 8211 Como pontos temporários temporários pelo preço. Eu troco um monte de estes intraday para impulsionar os lucros, e eles oferecem níveis objetivos para a tomada de lucros e risco limite. Drives medidos com a tendência Eu não deveria dizer isso, mas esses padrões são melhor utilizados no contexto de outros níveis que revelam a confluência para um ponto de parada global lógico para a aceleração de preços. Este mercado é extremamente técnico, o que é ótimo. Os pobres resultados abordam quando seguem a sabedoria convencional. Sem sequer sabê-lo, as pessoas tendem a respeitar determinadas regras. Essas regras podem ser objetivadas, e nosso trabalho é simplesmente encontrá-las. Explorando anomalias no comportamento humano é o que realmente negociação sobre, na minha opinião. Você tem que ver a floresta para o que é: um monte de árvores. Se você envision um grupo de leprechauns que pendura para fora ao lado do arco-íris então you8217re que vai começar yourself em montões do problema. A borracha raramente atingiu a estrada em qualquer momento neste mercado. Isso é muito parecido com a maioria dos outros mercados mais líquidos. É, de fato, raro encontrar um mercado nos dias de hoje, onde isso ocorre. E é precisamente por isso que a adaptabilidade ea compreensão do elemento humano são cruciais. Esses padrões simplesmente demonstram o comportamento humano, intencional ou não. O 8220Rule de 38221, quando se trata de drives, pode ser medido objetivamente para chegar a pontos de viragem lógicos e precisos. Mas usá-lo sabiamente, e compreender que o rendimento final sobre o comércio será apenas proporcional ao ambiente macro. Existem maneiras verdadeiramente intermináveis ​​para o comércio estes estes ainda é mais uma exceção. E isso é para hoje. Como eu acho que é óbvio, eu tenho sido bastante ocupado estes dias, mas com mais tempo abrindo em breve. Como de costume, não hesite em postar comentários abaixo. Steve grande artigo. Sua informação é de primeira qualidade. Eu gostaria de adicionar outra perspectiva. Espero que você não se importe. Embora a medida desse padrão possa ser útil. Uma linha de tendência e leitura do poder dos compradores é essencial para o cumprimento deste comércio. Minha experiência é que este é o comportamento comum sobre como os compradores (no exemplo do primeiro gráfico) transformar vendedores ou vice-versa como vendedores virar uma tendência de alta. As chaves para este comércio por visão sozinho 1. terceiro hit geralmente atinge uma linha de tendência que conecta os dois primeiros hits. 2. Observe a força dos touros nos dois primeiros hits. Essas grandes velas de touro indicam que os touros estão lá. Eles raramente vão embora. Alta porcentagem do tempo que você deve esperar um salto. Há raras ocasiões em que o preço vai quebrar esse nível. Geralmente é devido a notícias ou algum outro fator que interrompe a mentalidade comprador existente como um todo. Você deve esperar um salto forte. Se você não obtê-lo, você precisa questionar o comércio. Minha opinião pessoal é que a maioria das linhas de tendência são feitos pelo homem e são pistas em tempo real dizendo o que os compradores e vendedores estão fazendo ou tentando fazer. Os dois hits anteriores especialmente hits com fortes saltos estão dizendo que os compradores estão lá e eles querem ter preço mais elevado. Assim, os dois primeiros fortes saltos ajudam você a prever que os compradores vão estar lá se o preço cair novamente. Infelizmente, se os compradores forem muito fortes, eles não podem alcançar a linha de tendência. Mas é uma ocorrência comum. Um duplo fundo é formado da mesma forma. Se havia uma compra forte antes que as probabilidades estão em seu favor que os compradores ainda estarão lá. Mas a compreensão de força e fraqueza é essencial para tomar esses negócios. Quando você vê vendedores segurando o buyers8211 você precisa questionar o comércio. Pontos planos a maior parte do tempo são áreas protegidas. Eles são geralmente difíceis de quebrar. Oi ztop todos concordaram 8211 e desculpe pela resposta atrasada aqui como eu me encontrei envolvido com dia a dia ultimamente. Apenas mais uma coisa a acrescentar: o primeiro movimento contra a tendência também pode ser simplesmente uma reação ao próprio drive (pessoas e suas máquinas tendo lucros, compradores pobres, etc). Uma das razões pelas quais eu sempre gosto de padrões como este: ele completa um movimento 8220natural8221 e garante a direção longe de entrada prematura em qualquer moda. Mas de qualquer maneira eu não posso discutir com suas observações e obrigado por publicá-las aqui. Tudo de bom, Jason Hilliard diz:

Comments

Popular posts from this blog

Forex emboscada 2

Comentários do consumidor. Provavelmente, encontra um padrão de todo o caos e dá-lo. Rdquo Parte da revisão real do usuário de squidoo ldquoMas primeiros ganhos grandes vieram depois de apenas uma semana desde o momento em que me juntei. Rdquo Parte da revisão real do usuário de weebly ldquoSe você estiver procurando por um negócio em casa real, você realmente achou isso. rdquo Parte da revisão real do usuário do slideshare. net ldquoI não precisa fazer análises e decisões de negociação complicadas à medida que o sistema me dirá Exatamente quando entrar e sair do mercado. rdquo Parte da revisão real do usuário de ezinearticles Você só precisa saber como entrar em negociações em sua conta Forex. Depois de obter um sinal, desencadeie sua plataforma de negociação. rdquo Parte da revisão real do usuário dos usfreeads Embora existam muitos programas de Forex e sistemas de software diferentes hoje em dia, não temos visto antes que alguém reivindique que o sistema que eles lançam pode fornece

Spread betting forex example trades

Comparando a propagação de apostas para Forex Trading Exemplo: Forex Trade Transaction Foreign Exchange (Forex) trading é simplesmente a troca de uma moeda para outra. Cada comércio de Forex pode, teoricamente, ser visto como um comércio de spread onde comprar uma moeda, você deve vender outra. A Convenção determina que as moedas são mensuradas em unidades por 1 USD. Por exemplo, 1 USD vale cerca de 125 JPY (iene japonês) ou 1 USD vale aproximadamente 1.5000 CHF (Francos Suiços). Como resultado, quando USDJPY aprecia em valor, é o USD que apreciou em valor relativo ao JPY e não vice-versa. Posição-sábio, para possuir ou ser Long USDJPY significa que você é longo o USD e simultaneamente curto o JPY. O USD, portanto, é a moeda de liderança padrão. Está aberto 24 horas por dia (o qual é uma casa de aposentadoria financeira) - com compradores e vendedores operando por telefone em todo o mundo. A liquidação é em dois dias, ou às vezes menos. Os negócios mais populares são entre o dólar dos

Maverick forex troca revisões

Originally Posted by krisskross808.I passou todos os seus testes teve todas as suas classes e quando era hora de financiar a minha conta eu tenho a correr ao redor e sim é triste que de todos os outros membros que eu falei também não receberam dinheiro eu duvido Que você tem Ou Mostre-me a sua conta conjunta que supostamente existe todo mundo que eu conversei é negociar seu próprio dinheiro e está no mesmo barco que eu Eu não tive todo o capital de arranque, portanto, a razão que eu caí para o seu passo e promessas vazias Im Certeza de que o seu apenas o cara que é suposto bom material quando alguém dá uma revisão realmente real. Eu acho que você é a coisa certa por não responder Para dizer a alguém que você nunca conheceu antes que eles estão mentindo Ele tipo de coloca uma reflexão ruim sobre você Eu Espero que você tenha um melhor day. Joined abril 2017.Re Maverick FX Trading. Don t você adora a internet anônimo Eu sou o comerciante cabeça atual de Maverick Trading e postos como est